Como funciona o serviço de faturas da Selectra?

  1. 1 Envie-nos a sua fatura.
  2. 2 Analisamos gratuitamente e sem compromisso a sua fatura de energia, procuramos uma tarifa mais económica e calculamos a poupança que pode obter.
  3. 3 Se aceita a nossa proposta, encarregamo-nos de todos os trâmites para realizar a mudança de fornecimento, sem que tenha qualquer despesa. *
Enviar as minhas faturas

OU

Envie-nos a sua fatura para documentos@lojaluz.com

Contacte-nos

Chamada nacional - segunda a sexta das 08h às 20h

* : Nas ofertas de energia, telefonia ou Internet podem ser necessários documentos para realizar a mudança. Aconselhamos que tenha esses dados em mãos no momento da tramitação.

** : Um dos nossos agentes contacta-lo-á durante o horário de funcionamento. Se não obtivermos sucesso, esse agente por-se-á em contacto consigo no próximo dia útil.

Lojaluz está avaliada

4.6/5

pelos seus clientes. Muito obrigado!